Minhas 4 maiores inspirações de moda masculina

Nunca me perguntaram mas eu quis contar aqui o meu Top 4 de inspirações do mundo da moda. São quatro personalidades da web (cinco na verdade) que me inspiram a seguir em termos de moda masculina todos os dias, post após post, look após look postado no Instagram. São celebridades da internet que eu sigo para me inspirar e super indico a todo fã de moda seguir. Então aqui vai:

4° Andy Mc Dougall

Conheci o argentino Andy Mc Dougall por ser casado com o Instagrammer que ocupa a primeira posição do Top 4. Me identifico muito com o estilo dele, tanto quanto de seu marido.

3º – Cup Of Couple

É um casal de fashionistas da Espanha, Mike Madrid e Gabriel García, que acompanho há uns cinco anos e venero o trabalho incrível dos dois pois em seus posts em seu blog eles rodam o mundo e indicam tudo que há de melhor por onde passam em seu blog. Link pro site clica AQUI.

2º – Gabriel Gontijo

O Gabro (como gosta de ser chamado) chegou até mim há uns quatro anos atrás pelo instagram @gabriel_gontijo. O Gabriel começou na moda com extinto blog papalizerkid e conquistou a visibilidade de diversas marcas que o levam aos Fashion Weeks ao redor do mundo e o It Boy brasileiro cobre diversos desses eventos para seus vídeos de IGTV e posts das redes sociais.

1º Pelayo Díaz

Conheço ele há uns sete anos, do seu blog de moda e lifestyle katelovesme.net. E sou muito apaixonado por esse It Boy (também da Espanha). É de longe minha maior inspiração no mundo fashion e sonho em ter o livro dele (que não está disponível no Brasil #triste).

Foto bônus: casal Pelandy 🖤

Espero que tenham gostado das minhas inspirações do mundo da moda e sigam os mesmos para também inspirar-se. E não deixe de me seguir no Instagram:

instagram.com/braianavilla

Publicado por

Braian Avilla @braianavilla

Um publicitário, escritor e criativo insaciável!

Um comentário sobre “Minhas 4 maiores inspirações de moda masculina”

Deixe um comentário